Relatório de Serviços

– Laudo encaminhado pós serviço ao cliente.

Quando acontece uma solicitação de serviço, é preparado pelo setor de organização e agendamento de serviço, uma requisição de serviços, onde terá todas as informações importantes para que nossa equipe vá preparada para o serviço ( tais como, horário, localização, requisitante, qual serviço ser executado, medidas da correias, se há pedido de compra de produto ou apenas serviço, entre outras informações relevantes que são preenchidas por nós, e posteriormente ao término, há uma folha rosto onde o técnico irá descrever o serviço tais como ( horário de chegada, saída e informações relevantes para a execução perfeita do serviço) além disso, vão anotar o nome/nº da máquina, e afins para que em um próximo serviço possamos ser ainda mais géis já com a informação em nosso arquivo.
Pedimos a gentileza de que o requisitante ou acompanhante do serviço, assine este a fim de estar de acordo com as informações passadas pela equipe, enviaremos uma cópia deste relatório/laudo por e-mail ao requisitante.